Diario de Um Guerreiro Esquecido 8 - O Reflexo


    Uma vez, durante meu exílio pessoal vivendo como eremita, senti sede e me ajoelhei na beira do rio afim de sacia-lá, nesse momento avistei um ser sem rosto e ele me perguntou "qual é a cor dos meus olhos?" e eu disse que não sabia, "como é a minha boca?" e permaneci em silêncio por não saber a resposta, "com quem eu me pareço? do que eu gosto? quais são as minhas vontades? devo sentir coragem ou medo? felicidade ou tristeza? sou pacifico ou colérico?" e só pude ficar em silêncio, "como você pode não saber?", me levantei e segui em direção oposta ao rio, deixei cair duas lágrimas de angustia pois sei que aquele ser sem característica não é nada mais que meu reflexo na água...

Autor: Vinícius Pacheco Silva

Comentários

Postagens mais visitadas