Aspectos do Meu Ser

Me sinto culpado,
não deveria ser assim.
Te deixar partir...
Deixar que você deixe de existir.
Deixar a melhor parte de mim
morrer dentro de você.

Você sempre foi melhor do que eu,
com seu coração puro e inocente
disposto a ajudar.
Eu deveria ter ido no seu lugar,
mas seu mundo deixou de existir.
E pouco a pouco
seus falsos heróis foram desmascarados.
O único habitante de um mundo puro era você
que sentiu o coração adoecer a cada verdade revelada.

Eu tentei mante-lo vivo...
Tentei dar vida nova ao o que acreditava...
debaixo dos escombros já não havia nada.
Como queria te confortar,
dizer que tudo acabaria bem
te dar certeza e te guardar em meus braços
Como um bebê que deve ser protegido.
Como o aspecto mais valioso de alguém.
Como a essência de seu valor.
A verdade é que sou fraco...
sou indigno de sua confiança
eu deveria ter ido no seu lugar.

Mas em breve eu voltarei
com o aspecto mais sombrio do seu ser
e farei ser ouvida
suas palavras nunca antes ditas.
Farei todos te enxergarem
através da sombra do que fui um dia.
Você já não existe.
Sua presença já não habita em mim,
mas colérico como o mundo que te matou
por você, eu juro:
eu hei de revidar.

Comentários

Postagens mais visitadas