Sinto Muito

Sinto muito.
Sinto muito toda a violência.
Sinto toda a invasão e ameaça causada por ele.
Sinto todo o dano que causou.
Sinto tudo, me sinto vitima
dos abusos e estupros da criatura vil.
Acusa semelhança a criatura de "A Coisa" de Stephen King
Trajando a fantasia de alguém confiável, integro... até mesmo sofrido,
para que lhe seja depositada confiança antes de atacar,
mas esta ameaça, mais do que a minha dor, é real.
Capaz de envenenar a todos,
por aquilo que só a criatura poderia chamar de sexo.
A criatura não parará... nunca parou...
Sua luxuria fala mais forte.

Sinto tudo, sinto tanto:
o asco depois de cada ato,
a dor dos silenciados
e a falta dos afastados.
Sinto medo por cada vitima em potencial.
Sinto raiva, sinto ódio.
Por mais que eu não seja uma delas.
Por mais que eu seja sua filha protegida,
O veneno do seu pecado me atingiu
E agora me sinto tão violada quanto uma das vitimas.
Me sinto tão enganada quanto.
Algo em mim deseja que seja mentira...
algo em mim deseja que você se foda!
Tento fingir que nada aconteceu
E me sinto como uma cúmplice.
meu silêncio, assim como os das vitimas assustadas
também serão responsáveis pelas próximas emboscadas
e tudo que você continuará fazendo
é destilar seu veneno entre sorrisos de bom moço.

Autor: Vinícius Pacheco Silva

Comentários

Postagens mais visitadas