Almas Gêmeas

  Ele foi um rapaz frio e ausente de emoção a sua vida inteira, apesar de suas conquistas sexuais, seus relacionamentos não passaram de atração visual, mulheres só ficavam por dinheiro, sempre procurando por alguém que mexesse com o seu coração e que lhe amasse de verdade.
    Ela esteve sempre disposta a amar, mas ninguém era capaz de responder aos seus sentimentos, sempre que estendia a mão, devolviam com agressão, o destino não havia lhe dado uma família boa.
Ele a vê entrando pela porta da sua empresa, não sabe porque, mas algo nela chama atenção, comparando com muitas "topmodels" sem graças que habitaram seu quarto aquela mulher não é a mais bela, mas não consegue tirar os olhos dela, numa tentativa de aproximação ele pergunta "você trabalha aqui?", ela olha para a vestimenta dele e mesmo que não goste de nada do que vê em seu futuro sócio, algo chama sua atenção, mas a sua auto preservação faz com que a unica coisa que consiga dizer é "eu sou muita areia pro seu caminhãozinho". Ele vai pra um lado pensando que ela é metida, e a mesma vai para o outro lado achando que ele é um "galinha".

O destino conspirou para a união desse casal, dessas almas gêmeas... mas somente o destino não é capaz de fazê-los ver o verdadeiro amor, de enxergar no seu parceiro a sua cara metade, somente ele tentando não será possível, somente ela estando "afim" também não será possível; somente se os dois se permitirem dar cara a tapa e se permitirem ouvir um ao outro é que poderão ser felizes como um casal... pois almas gêmeas são aquelas que se completam e progridem como um único ser.

Autor: Vinícius Pacheco Silva

Comentários

Postagens mais visitadas