Dia Cinza

Não têm sol suficiente para sair e ver um mundo reluzente
Mas também não têm chuva para pode relaxar e limpar a mente.
Tentei fugir incessantemente daquilo que já esta no meu consciente
Mas este dia leva a minha mente a contemplar aquela que esta ausente.

Observo o mundo externo
Pela janela que com o vento se abriu.
Meus olhos fixados se perdem na cor do horizonte
Cinzas como o dia em que ela partiu.

Vejo ela entrar pela mesma porta que saiu...
Me agracia com seu beijo lascivo.
Nossos corpos entrelaçados emanando calor excessivo
Como uma chama da paixão repentina que nos possuiu.

Mas a chuva começa a cair.
Sonhando acordado vejo que ela não esta aqui.
Eu à desejo e é difícil resistir.
Estou sofrendo e só o que posso fazer é dormir.


Autor: Vinícius Pacheco Silva

Comentários

Postagens mais visitadas